O vereador Renan denunciou, nesta terça-feira (12), supostas irregularidades na compra de materiais de construção pela prefeitura de Itagi. Segundo Renan(PT), há obscuridade na compra dos materiais, visto que tais compras se repetem em quantidades absurda de determinados itens.
Ao Itaginoticias, Renan alegou que uma das supostas irregularidades está na compra de tábuas superfaturadas que chega 120 reais o metro. Também foi adquirida uma quantidade absurda de tintas. "É tanta tinta que daria para pintar a cidade de Salvador inteira". Sobre a escola, ele argumenta que a compra dos matérias foi feita em dezembro e só agora a prefeitura enviou três pedreiros para fazer os reparos. O vereador ponta ainda uma compra de um pouco mais de 14 mil reais de lonas, com recursos do Fundeb.
Com relação a escola Angelo Magalhaes, foram gastas 107 latas de tinas de 18 litros e 8 tanques de 1000 litros e 220 sacos de massa corrida.
Ele também citou que a empresa de nome Manoel Trindade Gomes é de propriedade de um servidor publico que segundo a transparência, este servidor foi exonerado em novembro, nomeador em 03 de fevereiro, exonerado em 07 de fevereiro para recebimento do valor de cerca de 20 mil reais. Ele também, na mesma época recebeu o salário da prefeitura.
0 Comentários
Obrigado por comentar